Logo após a divulgação dos vídeos em que aparece agredindo a esposa, Pamella Hollanda, o DJ Ivis entrou com pedido na Justiça pedindo uma série de coisas. Além de pedir a exclusão do vídeo, o DJ também queria que Pamella fosse proibida de falar publicamente sobre o caso.
No texto, o DJ acusava a esposa de calúnia e difamação, além de alegar que a mulher teria procurado sites de fofoca para danificar sua imagem pública. No entanto, as alegações não foram suficientes para convencer a Justiça.
Para a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, nenhuma das publicações ou declarações de Pamella configuram alguma violação ao DJ, por não extrapolarem o direito de liberdade de expressão.
Na decisão, em que rejeita o pedido do produtor, a juíza explica a decisão: “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa“.
Ainda no texto, a Juíza esclarece que a eventual publicação de notícias falsas ou exageros por parte de sites da internet devem ser avaliadas posteriormente. Sendo assim, Pamella esta livre para falar sobre o relacionamento com Ivis e não será obrigada a excluir os vídeos.
Ivis alega, através de suas redes sociais, que era também agredido por Pamella e que ela também o chantageava. Apesar disso, ele esta sendo investigado por lesão corporal, conforme a polícia civil confirmou.