DJ Ivis continua sofrendo as consequências pelas agressões cometidas contra a própria esposa. Em vídeos divulgados por Pamella Holanda em seu perfil no Instagram, no último domingo (11), o produtor paraibano aparece agredindo a mulher.
As agressões teriam acontecido no dia 1º e sido denunciadas no dia três de julho, mas apenas no dia 11 Pamella divulgou as imagens. Com a divulgação das imagens, o caso ganhou maior atenção da mídia, levando a repercussões maiores.
Ivis se defende das acusações com uma série de alegações e afirma que vinha sendo chantageado. Em sua defesa, ele admite que agrediu a mulher, mas tenta transferir para ela a responsabilidade. Atualmente, ele está impedido de se aproximar de Pamella, por medida protetiva.
Pelo menos dez rádios do Ceará estão oficialmente boicotando as músicas com participação de DJ Ivis. O anúncio foi feito pelo Grupo Cidade de Comunicação, que é responsável por Atlântico (Sul FM 105.7), Cidade (99.1), Jovem Pan Fortaleza (94,7), Jovem Pan News (92,9), Jovem Pan Jericoacoara (91,7), (89,9) FM e Cidade AM (860).
Em nota, o Grupo repudia as agressões e se posiciona, afirmando ser “contra qualquer tipo de violência e a favor da punição em respeito a integridade de todas as mulheres que sofrem agressão física ou psicológica no ambiente doméstico“.
Ver essa foto no Instagram
Já o Sistema Verdes Mares, afiliado da TV Globo no Ceará, também anunciou a remoção das músicas do DJ Ivis de toda a programação da rádio FM 93.
Ver essa foto no Instagram
Já o Grupo Sinal de Comunicação, responsável pela Rádio Sinal, seguiu o exemplo das demais e também publicou nota.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, a Rede Plus FM também retirou as músicas do DJ da programação e defendeu que a atitude é ainda um sinal em respeito à Pamella Holanda.
Ver essa foto no Instagram