O cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido popularmente como DJ Ivis, que foi preso no último mês de julho, após sua ex-esposa Pamella Holanda o denunciar por violência doméstica e vídeos que mostram as agressões brutais viralizarem na internet, voltou as redes sociais após deixar a prisão há duas semanas atrás.
Nesta sexta-feira (5), DJ Ivis usou o seu perfil no Instagram para falar pela primeira vez após ter conseguido a liberdade condicional, através de um alvará de soltura, emitido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
A postagem do produtor musical não tem nenhuma imagem, apenas um texto onde ele fala, sobre o recomeço e da intenção de cuidar da filha e a proteger.
DJ Ivis reconhece que errou e praticamente pediu à todos que o dê uma nova chance para que possa mostrar que é capaz de mudar, de se tornar uma pessoa melhor.
Vale ressaltar que quando DJ Ivis foi preso ele estava no auge de sua carreira, suas produções estavam entre as mais tocadas nos serviços de streaming do Brasil, tinha várias parcerias com cantores de sucesso e estava em ascensão. Contudo, após suas agressões brutais serem expostas ele viu tudo o que conquistou descer pelo ralo.
Na postagem de DJ Ivis ele recebeu o apoio de amigos e alguns fãs que acreditam que ele merece uma nova chance, que todos são passíveis de cometer erros, contudo, alguns famosos deixaram bem claro que não acreditam no arrependimento do cantor. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Duda Reis, que denunciou Nego do Borel por violência doméstica, comentou sobre a postagem de DJ Ivis em seu perfil no Instagram: “Eles só se arrependem porque foram descobertos e expostos, caso contrário, continuariam fazendo”, ponderou.