DJ falece aos 42 anos enquanto tocava na Parada da Diversidade ao cair do alto de trio elétrico

A mulher sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça no chão.

A DJ Laurize de Oliveira, de 42 anos, faleceu na tarde da última terça-feira (15) ao cair do alto de um trio elétrico. A profissional participava da 21ª Parada da Diversidade de Curitiba (Paraná) quando se desequilibrou ao passar em uma área com fios.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h (de Brasília). O trio elétrico transitava nas proximidades do encontro entre a Avenida Cândido de Abreu com a RUa Lysimaco Ferreira da Costa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal.

Uma área de fiação provocou a queda de algumas queixas de som, fazendo com que a DJ Laurize de Oliveira se desequilibrasse. A profissional caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros com o veículo ainda em movimento.

As pessoas que participavam do evento ficaram chocadas com a cena. O corpo da DJ foi coberto com uma bandeira do símbolo da comunidade LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais, Assexuais e Pansexuais).

 

Viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Samu compareceram ao local. De acordo com os socorristas, a DJ faleceu em decorrência de um traumatismo craniano ao chocar a cabeça contra o chão após a queda.

A equipe de resgate tentou reanimar a DJ Laurize de Oliveira por cerca de 30 minutos. Todavia, a mulher faleceu dentro da ambulância. O corpo foi levado ao Hospital do Cajuru onde familiares fizeram a liberação logo na sequência.

A DJ tinha mais de 17 mil seguidores em suas redes sociais. Natural de Goiânia (GO), viajava por todo o país com as suas apresentações musicais. A fatalidade rendeu uma onda de comoção entre os internautas.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.