Meses após ser vítima de um grave acidente doméstico, a DJ Juliana Maddeira, de 28 anos, abriu o coração sobre o caso. Maddeira teve queimaduras por todo o corpo após ser atingida por uma explosão dentro de casa.
A DJ explica que havia comprado uma panela de fondue e que estava usando o equipamento. Maddeira conta que usou alcool para estimular as chamas, porque achava que o fogo estava baixo em alguns momentos.
Depois de algumas vezes jogando alcool, acabou sendo vítima da explosão. A DJ conta que o fogo foi em sua direção e seu corpo ficou em chamas. Ela conta que gritava por socorro, implorando por sua vida.
“Parecia que eu estava cozinhando, literalmente. Dentro do banho passei a mão no meu pescoço e minha pele saiu na minha mão, aí veio o desespero, comecei a implorar para a única pessoa que estava comigo me levar para o hospital e assim fomos para o mais perto”, conta.
Ela narra que foram ao hospital mais próximo, onde ela sofreu uma crise de pânico e foi internada na UTI. Acompanhada da mãe, ela acordou já retornando do centro cirúrgico e narra que seu corpo estava todo enfaixado.
Após semanas internada, 21 cirurgias e uma infecção, ela conseguiu receber alta. Após lutar pela vida, a DJ se viu diante da luta para recuperar a autoestima já que seu corpo carregou sequelas.
Falando sobre o episódio, ela afirma que hoje leva uma vida normal e acredita que sobreviveu a tragédia por um motivo.