Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Caso aconteceu na manhã deste sábado

Uma discussão em família que aconteceu na manhã deste sábado, dia 30 de julho, deixou três pessoas gravemente feridas, sendo que duas delas foram atingidas por disparo de arma de fogo. A discussão aconteceu dentro da casa que fica na Zona Sul de Teresina.

Um dos envolvidos na discussão é um homem identificado como Daniel e de acordo com a Polícia Civil, ele possui registro de CAC(Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tem três armas em casa. A Polícia apreendeu todas as armas dele.

Daniel teria discutido com o cunhado, identificado com Felipe. Nesta discussão, Felipe estaria com uma faca e Daniel estava com uma de suas armas. Em meio à briga, a arma disparou e acertou Daniel na cabeça.

Daniel Flauberth e Felipe Holanda

Já Felipe sofreu um ferimento na perna. Uma terceira pessoa se feriu com um disparo na cabeça, a mulher foi identificada como Juliana que é a babá do filho de Felipe.

Algo que está impressionando a todos foi a motivação para o início da discussão que acabou em tragédia. De acordo com a Polícia Civil, Daniel se irritou por causa do choro incessante do sobrinho, o filho de Felipe.

A criança tem apenas 4 anos de idade e possui transtorno do espectro autista.

As duas pessoas baleadas na cabeça, a babá Juliana e Daniel, estão em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

O caso tem repercutido e deixado inúmeras pessoas indignadas com a tragédia e com o motivo que gerou toda discussão.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira