Inacio Coutinho Costa, de 29 anos, teve a vida interrompida depois de uma discussão entre vizinhos. De acordo com testemunhas, a vítima estava atendendo um pedido de ajuda quando uma briga começou, terminando na morte do rapaz.
Inacio morava em um terreno com outras casas, numa dessas casas vivia Jeovane com a esposa. Os dois começaram a ter desavenças desde que Inacio e a parceira decidiram construir uma kitnet, na intenção de alugar o imóvel.
Jeovane não teria gostado da ideia e uma tensão começou a se formar. Uma inquilina identificada como Cida pediu ajuda de Inacio para desentupir um cano, o que acabou gerando a revolta de Jeovane, que foi até o vizinho com uma arma na mão.
Houve uma discussão e Jeovane disparou contra Inacio, que caiu no chão e ainda recebeu um golpe de mata-leão. O rapaz morreu no local. Jeovane ainda disparou contra a inquilina, Cida, que foi levada para o hospital e ainda não recebeu alta.
Depois de disparar contra os vizinhos, Jeovane voltou para casa, tomou um banho e vestiu uma roupa limpa para então desaparecer. A esposa dele continua morando na casa e desabafa dizendo que não havia nada que pudesse ter feito.
Ela afirma que sabia que o marido estava armado, mas que temia pela sua própria vida. Em discussões anteriores, tanto Jeovane quanto Inacio teriam ameaçado matar um ao outro, ela afirma. Jeovane fugiu e não deu notícias.