Discussão culmina na morte de personal trainer e caso gera revolta

Caso ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, município com cerca de 500 mil habitantes, que fica localizado a uma distância aproximada de 450 quilômetros de São Paulo capital. Uma simples discussão entre vizinhos foi o suficiente para culminar na morte de uma jovem.

Andressa Serantoni, que era personal trainer e tinha 28 anos de idade, foi morta a facadas por um casal de vizinhos depois de uma discussão. O caso tem gerado revolta e repercussão tamanha a barbaridade do ocorrido.

A briga entre eles teria começado depois que a vítima perguntou para a vizinha o motivo de ela a estar gravando com o celular. De acordo com testemunhas, sem qualquer motivo, o homem entrou na briga e começou a dar golpes de faca nela, enquanto a esposa dele a segurava.

Os presentes que testemunharam o ato chamaram socorro médico e a Polícia Militar. Porém, Andressa não resistiu aos vários golpes de faca e morreu ainda no local do crime.

Os policiais chegaram até o espaço, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal que estava sentado na sala da residência, tentando se esconder. Depois de muitas horas de negociação, o casal foi preso em flagrante e vão responder por crime qualificado.

Quatro filhos do casal, ambos menores de idade, também estava na residência e, após a prisão dos pais, eles foram levados até o Conselho Tutelar da cidade.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.