Diretora de escola estadual escorraça mãe por pedir documentação e ainda ameaça de agressão: ‘Vou dar porrada’

A mãe precisou escutar diversos xingamentos por parte da diretora que agiu de maneira muito agressiva após ela solicitar um documento para sua filha.

Uma mãe foi até a escola de sua filha para buscar alguns documentos para que a menina conseguisse ser transferida de escola. Porém, quando chegou no local, acabou se surpreendendo pela falta de educação da diretora que a xingou e a ainda ameaçou agredir a sua própria filha. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em uma escola estadual.

Priscila Alves, a mãe da garota, acabou sendo xingada na frente de todos, sem motivo algum. Ela apenas queria os documentos para conseguir transferir a sua filha, mas a diretora se negou a ceder. Indignada, ela passou a gravar toda a situação que aconteceu dentro da instituição.

‘Eu fui escorraçada. Estou esperando a polícia aqui porque vou fazer um boletim de ocorrência contra ela’, ainda esclareceu a mãe.

Priscila contou que o comportamento da diretora mudou drasticamente após ela apenas ter pedido o documento, o que não fez sentindo algum, pois a diretora se negou a fornecer a papelada, o que é considerado um crime. Com isso, ela passou a gritar com a mãe.

O comportamento agressivo não se limitou a gritos, pois a diretora também trancou a mãe na escola, não a deixando sair.

Quando a mãe finalmente conseguiu sair da escola, encontrou uma rede de apoio, e a diretora ao ver todas aquelas pessoas chegou a dizer que iria dar uma porrada.

‘Vou dar uma porrada aqui’, disse ela na frente de todos.

Agora, a mãe espera que ocorra justiça.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.