Claudemir Teixeira, diretor da Gaviões da Fiel, se deu muito mal, e pode se dar ainda mais, depois de ter sido filmado agredindo Mayara Calderone, sua ex-esposa. As filmagens aconteceram neste último domingo (5), na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.
A vítima concedeu uma entrevista para o programa Cidade Alerta, exibido pela Record Tv, e na ocasião revelou que as agressões físicas tiveram início porque ela não estava na residência deles quando o mandatário chegou para deixar os filhos deles. As crianças passaram o final de semana na companhia do pai.
Um morador do edifício fez as filmagens e mostrou a mulher recebendo vários golpes de soco do ex-marido. A força foi tanta que ela chegou a cair no chão. Depois a mulher chegou até a ser arrastada pelo chão. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos do casal.
A mulher mostrou na reportagem os hematomas e falhas em sua cabeça que foram causadas pelos puxões de cabelo. Ela disse que assim que desceu do carro se deparou com o marido em frente ao prédio. A vítima conta que foi tudo tão rápido e confuso que ela nem lembrava de ter sido arrastada pelo chão, que ela foi se lembrar disso ao assistir o vídeo.
Claudemir deu sua versão dos fatos dizendo que foi a ex-esposa quem começou com as ofensas e que ele lamenta tudo o que aconteceu e que não tem conseguido trabalhar.
Internautas começaram a cobrar uma posição da Gaviões da Fiel, que agiu rapidamente e Claudemir agora está afastado de seu cargo. O caso ainda segue em investigação da polícia e pode trazer outras consequências ao agressor.