A entrevista de Rodrigo Mussi ao Fantástico foi reveladora em alguns pontos de sua trajetória. No bate-papo, Mussi falou sobre o acidente, sua recuperação e também sobre seu passado, inclusive a infância difícil.
Quem também pode falar sobre essa história com propriedade é Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e uma das figuras mais importantes durante a internação do empresário. Não à toa, um seguidor questionou Diogo sobre o assunto.
O seguidor perguntou porque os irmãos foram expulsos de casa ainda crianças. Diogo não teve papas na língua e respondeu, explicando que, em certo ponto, sua mãe parece ter desistido de ser mãe. Para ele, a mãe é narcisista.
“Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não consegue olhar para ninguém além de si mesmo“, afirmou.
Diogo então revelou que a mãe chegou a visitar o irmão no hospital. Rodrigo deu entrada na emergência numa madrugada de quinta-feira, horas depois a notícia repercutiu nacionalmente. Segundo Diogo, a mãe esteve no hospital na sexta e voltou para visita-lo algumas vezes.
Mussi então explicou que, para ele, não existe nenhuma chance de reconciliação com a mãe. Além de Rodrigo, Diogo também é irmão de Rafael Mussi. Os três moraram com o pai durante um tempo, depois de saírem da casa da mãe.
A relação com o pai, no entanto, também não foi boa. Rodrigo acabou expulso aos 17 anos e Diogo também conta que morou com amigos, avós e pouco com o pai. Rafael é pouco citado na história e também nunca apareceu publicamente.
Diogo ainda lembra que, ao morrer, seu pai deixou todos os seus bens para a esposa, forçando os filhos a entrarem na Justiça. “Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos”, revelou.