Digital influencer, filha de pastor evangélico, denuncia o próprio pai por abuso

A polícia segue investigando o caso.

Mais um caso de abuso vem à tona, desta vez a vítima que é uma famosa digital influencer, resolveu denunciar o próprio pai através das redes sociais e afirmou que havia tomado tal decisão para que ele que é pastor evangélico não faça mais vítimas.

A jovem identificada como Rosa Cristina, contou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 8 anos de idade e que duraram por mais de uma década, somente quando ela completou 18 anos é que sua mãe acreditou em seus relatos.

O depoimento dela é um desabafo repleto de muita dor, Rosa afirmou que o pai a tratava como se ela fosse sua mulher, que era estuprada constantemente, inclusive ao lado dos irmãos, na cama onde ele dormia com a sua mãe.

“Você [pai] me teve como sua mulher várias vezes inclusive na cama em que dormia com a minha mãe, e com os meus irmãos deitados do lado e debaixo do mesmo cobertor”, contou.

ReproduoYouTube

O homem que atuava como pastor em Brasília não teve seu nome revelado por o inquérito segue sob segredo de Justiça. O pai de Rosa foi denunciado em julho de 2021, hoje com 24 anos, a influencer revelou que quando tinha 13 anos foi morar com os avós no Maranhão.

Ela relatou a eles por tudo que vinha passando, mas seu pai conseguiu convencê-los de que ela estava mentindo. Ela contou que o pastor chegou a se ajoelhar no chão e jurar que nunca havia tocado a filha. Naquele dia Rosa apanhou e foi obrigada a pedir perdão ao pai.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.