Diarista morre um dia depois de ter a casa reformada por voluntários no ES

Voluntários concluíram reforma de casa um dia antes mulher falecer.

Nesta segunda-feria (31), foi sepultada a diarista Marta Sousa, que faleceu no último domingo, dia 30 de agosto, após sofrer um infarto do miocárdio.

A diarista ficou conhecida nas redes sociais após devolver R$ 700,00 que seu filho encontrou dentro de uma mochila em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha – Vitória.

O garotinho de apenas 5 anos de idade encontrou a mochila e ao entregar para Marta, ela logo viu que dentro da mochila havia o valor de setecentos reais, os quais foram devolvidos assim que ela viu um homem anunciando que havia perdido o dinheiro que recebeu na rescisão após ser demitido do trabalho.

Após devolver o dinheiro, ela desabafou em sua rede social e disse que fez o que julgou correto, mesmo estando sem trabalhar por conta da pandemia.

Marta morava com três filhos em uma casa sem banheiro e com apenas um cômodo inacabado, quando Marta ou um dos filhos precisavam usar o banheiro, tinham que ir na casa da mãe dela que ficava no mesmo terreno.

A honestidade de Marta e sua situação comoveram várias pessoas que se juntaram para reformar a casa dela.

Logo eles arrecadaram material e começaram a obra, a reforma foi concluída no último sábado (29), e no domingo, Marta infartou e não resistiu. O corpo foi velado e enterrado nesta segunda-feira (31), conforme os protocolos pós pandemia do novo coronavírus.

Abaixo, foto da casa de Marta sendo reformada por voluntários no Espírito Santo.

Voluntrios concluram reforma de casa um dia antes mulher falecer Foto ReproduoTV Gazeta

 

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.