Dia ruim para a TV brasileira: morte de Tarcísio Meira, boato de Silvio Santos com COVID-19 e Faustão internado

Um dia difícil.

Esta última quinta-feira, dia 12 de agosto, não se tratou de um dia fácil para quem gosta e é apaixonado pela televisão brasileira. Logo no período da manhã, foi divulgada a notícia da morte de um ator veterano e muito querido que chegou a atuar na emissora Globo por décadas. Tarcísio Meira foi mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país. Ele estava internado e não conseguiu resistir a doença.

Glória Menezes, esposa do ator, também foi internada com a mesma doença. Contudo, ela apenas teve sintomas leves e logo foi liberada. Ao sair do hospital, precisou lidar com a notícia de que seu marido havia morrido. Os dois estavam juntos há mais de cinquenta anos.

Logo em seguida, foi divulgada a notícia que o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deu entrada no Hospital Albert Einstein. Segundo a sua mulher, Luciana Cardoso, ele irá precisar passar por um procedimento de diálise, devido a um tratamento renal que está fazendo.

Faustão acabou de sair da emissora Globo, local que trabalhou por mais de 30 anos. Agora, ele deverá retornar para a Bandeirantes, emissora em que iniciou sua carreira.

Em meio a todas estas notícias, ainda foi divulgado que Silvio Santos teria sido diagnosticado com COVID-19. Felizmente, isso não passou de um boato. Sua assessoria desmentiu a informação e alegou que o querido apresentador e dono do SBT estava descansando em casa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.