Devastado, Yudi faz homenagem comovente ao pai morto pela Covid-19: ‘Te amo’

O Brasil está diante do pior momento da pandemia da Covid-19.

Nas últimas semanas o Brasil acompanhou o desespero do apresentador Yudi, que veio a público falar do momento difícil que estava enfrentando, ele revelou que seu pai, mãe e irmã testaram positivo para a Covid-19.

Sua irmã felizmente apresentou sintomas leves e não precisou ser internada, ao contrário de sua mãe Tânia Tamshiro e seu pai Nelson Tamashiro, de 56 anos, que morreu nesta quarta-feira (31), por causa das complicações provocadas pela Covid-19.

Yudi falou pela primeira vez sobre a internação de seu pai no último dia 16 de março, ele pediu orações para Nelson ao revelar que precisou ser intubado, com o agravamento do seu quadro de saúde, ele precisou ser transferido para um outro hospital e durante este procedimento sofreu um infarto.

Nos últimos dias imagens de Yudi ajoelhado em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, que fica localizado na cidade de Santana de Parnaíba (SP), era nesta unidade de saúde que Nelson Tamashiro estava internado.

No último domingo (28), Tânia Tamashiro, recebeu alta e voltou para a casa, Yudi comemorou a recuperação da mãe, porém, na segunda-feira (29), mais uma vez o apresentador veio através das suas redes sociais pedir orações para o pai que estava em estado muito grave.

Nesta noite, Yudi confirmou que o pai foi mais uma das mais de 318 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. O apresentador fez uma homenagem ao pai e comoveu seus fãs:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.