Roberto Carlos passou pelo pior momento de sua vida, a dor de um pai diante do caixão do filho sendo enterrado é algo que não se pode mensurar.
A dor do rei da música brasileira era visível na cerimônia de despedida de Dudu Braga, de 52 anos, que morreu no último dia 8 de setembro, vítima de câncer, o enterro do produtor musical aconteceu no cemitério Araçá, em São Paulo e foi marcado por muita comoção.
Um amigo de Roberto Carlos afirmou que o rei estava devastado e chorou muito e por diversas vezes foi amparado pelas pessoas que estavam no local.
“Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito“, afirmou o amigo de Roberto Carlos.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘IG’, Roberto Carlos fez questão de realizar o último desejo do seu filho.
Roberto Carlos chegou a afirmar em algumas ocasiões que Dudu Braga era seu maior ídolo e sempre esteve confiante na cura do filho, mesmo quando foi informado que o estado de seu filho era irreversível.
Após ser desenganado, Roberto Carlos Braga 2º, mais conhecido como Dudu Braga, fez um pedido ao pai. O filho do rei revelou que quando chegasse a sua hora “gostaria de ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”. E assim foi feito, Roberto Carlos realizou o último desejo de seu filho.