Um detento beneficiado pela ‘saidinha de natal’, acabou preso na última quinta-feira (24), véspera de natal. Vale ressaltar que o criminoso foi condenado há mais de 34 anos de prisão, por crimes como estupro, roubo e furto.
Ele estava detido na penitenciária de Iperó (SP), cumprindo pena no semiaberto e no último dia 22 de dezembro, deixou a unidade de correção para a saída temporária de natal, dois dias depois foi preso por tentativa de estupro.
O homem identificado como Luís Henrique Caetano da Costa, de 42 anos, entrou em contato com uma imobiliária da cidade de Marília, localizada no interior de São Paulo.
Ele se mostrou interessado em comprar um imóvel da região e combinou com uma corretora para que ela lhe mostrasse a residência.
A corretora, de 32 anos, contou para a polícia que estava mostrando a casa para Luís Henrique, quando ao entrar no banheiro, o homem pegou uma faca, mandou que ela ajoelhasse pois iria estupra-la.
Desesperada a mulher lutou bravamente contra o criminoso, agarrou a faca com força, consegui desarmar o homem e o golpeou nas costas. Mesmo ferido, Luís Henrique fugiu levando o carro da corretora.
A vítima teve graves ferimentos nas mãos quando se defendeu do ataque do estuprador, ela acionou a polícia que conseguiu capturar Luís na cidade de Pompeia (SP). No momento da prisão do violentador um detalhe chamou a atenção dos policiais, o homem vestia uma calcinha vermelha fio dental.
Ele foi levado para um hospital da região e passou por uma cirurgia, assim q tiver alta hospitalar retornará para a prisão em regime fechado por causa do novo crime que cometeu.