O cantor MC Kevin se calou para sempre após sofrer uma queda da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, na noite deste último domingo (16).
A morte do cantor paulista está sendo investigada pela Polícia Civil no Rio de Janeiro, MC Kevin estava hospedado no Rio de Janeiro depois de fazer um show na noite sábado (15), no ‘Baile do Imperador’, imagens da apresentação do funkeiro mostram que o local estava lotado mesmo em meio a pandemia da Covid-19.
A tragédia deixou o mundo do funk devastado, amigos, familiares e fãs do cantor lamentaram e prestaram várias homenagens a Kevin nas redes sociais.
No fim desta tarde de segunda-feira (17), a equipe de MC Kevin anunciou que o velório do cantor será aberto ao público, a cerimônia vai acontecer nesta terça-feira (18), das 4 às 8 da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, localizada na capital paulista, no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo.
De acordo com as informações repassadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo, o velório deverá seguir todas as normas de segurança sanitária visando o combate a pandemia da Covid-19, entretanto, não haverá nenhuma operação especial para evitar as aglomerações durante a cerimônia de despedida.
Nesta segunda-feira, Deolane Bezerra, viúva do cantor e os amigos de Kevin que estavam no hotel, foram levados pela polícia de volta para a 16ª DP da Barra da Tijuca para prestarem depoimento.