A cantora sertaneja Marília Mendonça, morreu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente trágico com o avião que a levava para realizar um show na cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais, além da jovem artista, outras quatro pessoas também perderam a vida.
A morte precoce de Marília Mendonça abalou o Brasil, causou uma enorme comoção, a ‘Rainha da Sofrência’, de 26 anos, estava no auge de sua carreira e mantinha uma grande equipe que trabalhava com ela nos bastidores de seus shows, que cuidavam de sua agenda, entre outras funções.
Um dos momentos mais comoventes do velório de Marília Mendonça, foi a chegada da equipe da cantora que havia viajado de ônibus para encontrar com ela no local do show, todos estavam comovidos e devastados, logo surgiu a preocupação dos fãs da cantora sertaneja em relação ao futuro dos funcionários da cantora. Afinal de contas eles ficariam desempregados?
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias da revista ‘Contigo’, o destino de toda a equipe de Marília Mendonça foi definido. A união entre as duplas sertanejas de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão de Marília Mendonça), não deixará nenhum dos membros da equipe desamparado.
As dezenas de profissionais que trabalhavam para Marília Mendonça serão contratados pelas três duplas sertanejas citadas acima. Tal decisão chocou o Brasil de uma maneira boa, mostrando que existem pessoas que realmente se preocupam com o bem-estar do próximo.