A autora Letícia Dornelles, que já escreveu novelas para a TV Globo e SBT, usou as redes sociais neste domingo (12), para pedir socorro após o desaparecimento do seu filho de 11 anos.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘UOL’, Letícia Dornelles, usou o seu perfil no Twitter para pedir socorro e ajuda para encontrar o filho Patrick. Segundo a autora de folhetins de grandes sucessos da TV brasileira, ela estava tomando banho quando o filho sem avisar à ela, saiu de casa e foi para a calçada em Copacabana, bairro muito conhecido e movimento no Rio de Janeiro.
Letícia hoje ocupa o cargo de presidência da Fundação Casa de Rui Barbosa e por isso se afastou das produções na televisão, no Twitter ela deixou a seguinte mensagem:
“Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho”, escreveu Letícia.
Após abrir mão de seu trabalho como autora de novelas para a TV, Letícia passou a fazer manifestações públicas em favor do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ).
Assim que ela anunciou o desaparecimento de seu filho alguns de seus fãs e seguidores chegaram a levantar a hipótese de que a criança poderia ter sido sequestrada por retaliação política o que deixou Letícia ainda mais desesperada.
“Pelo amor de Deus, alguém em Copacabana me ajuda! Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, clamou Letícia que já foi apresentadora do Globo Esporte e repórter do Fantástico.
https://twitter.com/L_Dornelles/status/1437121488440659972
Pouco tempo depois, Patrick foi encontrado e Letícia voltou para as redes sociais para agradecer a todos que a ajudaram.
Obrigada de coração! A todos que ajudaram a divulgar e a procurar. https://t.co/aA0bp2ILoH
— Leticia Dornelles (@L_Dornelles) September 12, 2021