Eliezer carrega nas costas a “culpa” pela eliminação de Larissa. Isso porque o brother quebrou a combinação de voto na última hora, deixando que Larissa e Douglas Silva empatassem e fossem para escolha do líder, que era PA.
O brother votou com Viny, com quem tinha formado dupla para a prova do líder. Os dois foram pegos de surpresa pela dinâmica de voto em dupla e se esqueceram da estratégia que havia sido firmada com os amigos do quarto lollipop.
Se Eliezer e Viny tivessem votado em Douglas Silva, o ator teria tido mais votos que Larissa, o que teria salvo a sister. O próprio Douglas não votou em Larissa, mesmo sabendo que isso poderia te-lo colocado no paredão.
Depois de se dar conta do que havia feito, Eliezer ficou muito abalado. O brother chegou a desabafar com Lucas, mas depois teve uma forte crise de choro. Sozinho no quarto, Eliezer chorou bastante enquanto fazia um apelo à Deus.
“Meu Deus do céu, me da luz, por favor“, suplicou o brother. “Eu sou um desastre“, repetiu Eliezer sozinho no quarto, antes de continuar. “Então só me deixa dormir […] Será que ela [Larissa] vai conseguir ajudar a mãe dela, gente? Ai, meu Deus. Ela foi embora por.. Que que eu fiz?“, dizia o brother enquanto chorava.
Eliezer votou pensando em se proteger, com o aval de Viny. Os dois acabaram furando o combinado com seus aliados.