O vício em games é um problema grave que tem aumentado porque se manifesta de forma silenciosa no começo, assim como outras adições. Uma mulher acabou expondo o drama que vivia com seu filho, que tinha 13 anos na época.
Lilybeth Marvel acabou viralizando com sua história, a quase 2 anos atrás. Ela mostrou, em suas redes sociais, o drama que vivia com o filho diariamente. O menino era tão viciado em games que praticamente não se alimentava, nem sequer fazia suas necessidades.
Marvel mostrou o caminho que fazia para sair de casa e levar comida para o garoto, que se instalava numa espécie de “lan house” e não saia por nada. O problema parece bobo, mas realmente não é e a mãe conta o que ela e o marido enfrentaram.
Lilybeth conta que Carlito, como o menino se chama, precisou ser tirado da escola porque estava faltando as aulas para jogar. Ela e o marido já haviam tentado resolver o problema de formas mais radicais, como proibições e punições, mas os métodos falharam.
Ela contou que optou por tentar uma abordagem diferente e tentar ajudar o filho a enxergar que tem um problema, de forma acolhedora. Mesmo entendendo o drama que a família passava e a gravidade da situação, as imagens são revoltantes.
Enquanto recebe comida na boca, o garoto não reage e nem sequer olha em direção da mãe. Em poucas ocasiões ele tira a mão do teclado.