Este caso chamou a atenção até mesmo dos médicos que atenderam esta jovem mãe.
A mulher identificada como Sadie Kemp, de 34 anos, montava um brinquedo com seu filho de 2 anos, no último natal (2021), quando começou a sentir uma dor forte nas costas que refletia no abdômen e acreditou que seria por mal jeito porque ficou muito tempo abaixada na montagem do presente natalino do seu pequeno.
O que Sadie Kemp, não imaginava é que ela desenvolveu uma grave doença conhecida como ‘assassina silenciosa’.
Entretanto, 30 minutos depois, Sadie gritava de dor e seus familiares a levaram às pressas para um hospital localizado na cidade de Peterborough, que fica na Inglaterra.
A mulher foi atendida e medicada com analgésicos e manda para casa, mas pouco tempo depois Sadie estava de volta ao hospital e desmaiou enquanto esperava atendimento.
Rapidamente socorrida, Sadie foi colocada em coma induzido, após a realização uma bateria de exames os médicos diagnosticaram que a paciente estava sentindo fortes dores por causa de pedras nos rins.
As pedras nos rins desencadearam uma grave infecção que desencadeou uma sepse.
Por causa da sepse, formaram-se vários coágulos sanguíneos, que provocou o corte do fornecimento de sangue nos membros da paciente, por causa disso os dedos da mão esquerda precisaram ser amputados. Assim que ela se recuperar da primeira amputação, Sadie também deve ter os dedos da mão direita retirados.
A jovem mãe ainda continua internada, em estado grave, porém seu quadro é estável, os médicos ainda estudam o caso pois talvez seja preciso amputar os pés e até mesmo as pernas.