Um homem de 42 anos acabou preso depois de fazer graves ameaças contra funcionários de uma loja da rede de fast-food McDonalds. O homem, identificado como Robert Golwitzer Jr., teria se irritado pela falta de molho no lanche.
Ao que tudo indica, segundo o sargento que atendeu o caso, Corey Schneden, Robert acabou sendo denunciado por funcionários da loja. Tudo aconteceu quando o, até então, cliente pediu uma entrega de nuggets e percebeu que o lanche havia sido enviado sem molho.
O homem se irritou, pegou o telefone e discou para a lanchonete. Em vez de apenas registrar sua reclamação e exigir o molho, ele então começou a fazer ameaças contra o funcionário e também contra a loja toda, de uma forma geral.
Assustados, os funcionários então acionaram a polícia, que entrou em contato com Robert por telefone. Em ligação, o homem acabou admitindo que havia feito ameaças e deu sua versão dos fatos, ele acabou sendo preso em sua própria casa.
Robert passou uma noite na prisão e agora responde o processo em liberdade, depois de pagar fiança. O caso repercutiu na internet e gerou comentários nas redes sociais. Muitas pessoas questionaram a reação desproporcional do homem a um simples erro da lanchonete.
A polícia não informou o valor da fiança e não deu mais detalhes do caso. Ele agora vai responder na Justiça por “falso relato de dispositivo explosivo ou item incendiário”.