Era para ser mais uma das muitas lives eróticas que uma modelo fazia para os seus fãs, mas terminou em um desastre.
Em todo o mundo, homens e mulheres trabalham realizando vídeos e fotos sensuais que são exibidos em sites especializados para este tipo de conteúdo. Alguns deles ganham verdadeiras fortunas para se exibirem nas redes sociais, contudo, desta vez a situação fugiu do controle.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a modelo Lauren Hunter Daman, de 27 anos, acabou atirando acidentalmente na sua vagina durante uma live erótica.
A modelo, que trabalha como cam girl fazia sua performance diante das câmeras e ostentava uma pistola 9mm em sua cintura, contudo a arma disparou e acertou logo a sua genitália, o caso teria acontecido no início deste mês de novembro, mas somente nos últimos dias veio à público.
Lauren é moradora do estado da Geórgia, localizado nos Estados Unidos, após ser ferida pelo tiro não proposital ela foi socorrida por 2 amigos que moram na mesma residência, segundo o jornal Daily Star, o acidente aconteceu no último dia 9 de novembro.
O proprietário da arma identificado como Jordan Allen, que divide a casa com a modelo afirmou para a polícia que quando foi socorrer a amiga ele notou que ela estava ferida e não disse se havia autorizado Lauren a usar pistola.
A outra moradora da casa confirmou para a polícia que foi um tiro acidental e por isso nenhum deles deverá responder criminalmente. A modelo foi socorrida por um helicóptero e encaminhada um hospital da região, não há informações sobre o estado de saúde de Lauren.