O caso que aconteceu na cidade de Nova Granada, no interior de São Paulo, vem causando espanto na população da pequena cidade. O corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda foi encontrado na noite desta última quarta, dia 24 de agosto.
O corpo da mulher foi encontrado pela própria mãe da vítima que estava em busca da filha há cerca de 8 dias. A mãe da vítima inclusive tinha feito um boletim de ocorrência relatando o sumiço da filha.
Assim que encontrou o corpo da filha, ela acionou a Polícia Militar. O corpo de Edilamar estava enterrado dentro de um quarto da residência.
No local a Polícia encontrou uma cova que estava escondida sob um tapete e uma cômoda. Com o auxílio de uma pá os policiais localizaram o corpo da vítima que já estava em estado de decomposição.
Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, foram encontrados no local várias pedras de naftalina usadas com o intuito de disfarçar o odor do corpo. Além disso, foram encontrados baldes e sacolas com terra na varanda da residência.
Após localizar o corpo, os policiais acionaram os bombeiros para realizarem a remoção do corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal(IML)
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Edilamar, porém, até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dele.
O caso foi registrado na Polícia Civil do estado de São Paulo que deve dar prosseguimento nas investigações.