Hoje (09), dia dos pais, a história de Basílio de Oliveira emociona, o qual está passando a comemoração sem suas filhas.
Basílio perdeu as duas filhas recentemente no acidente que ocorreu na BR-277, em São José dos Pinhais, em Curitiba.
Ele conta que está vivendo um dia de cada vez, mas revela que nesta data comemorativa ele não está completo, só estaria se as filhas também estivessem presentes: “Dói demais”, conforme o homem desabafa ao G1.
Ele perdeu as filhas no grave acidente com cerca de 22 veículos, por conta de uma fumaça na estrada que inicialmente provocou o engavetamento. Ele conta que também estava no momento do acidente, porém, acabou saindo ileso.
No ocorrido, ele perdeu não só duas filhas, mas também o genro e mais cinco pessoas. Basílio conta que se agarra as boas memórias que viveu ao lado de suas filhas, para superar esse período. Ester, de 20 anos, e Jéssica, de 21 anos de idade, faleceram no acidente.
No dia da tragédia, Ester acabou deixando sua filha de poucos meses com a mãe, fato que acabou livrando a pequena de algo pior. A criança Manu, de apenas 4 meses, está ajudando a família a superar o luto e a saudade.
Confira a foto da criança e dos pais da pequena, Fernando Jaroz e Ester Nunes, que faleceram no acidente:
Além das duas filhas, Basílio tem dois meninos, Almir, de 28 anos, e Claudemir, de 25. Os pais agora vivem com a saudade e as lembranças das filhas, além da neta para ajudar a passar por esse momento difícil.