Desabafo de mãe que encontrou o corpo da filha enterrado em quarto é de cortar o coração

A Polícia Civil segue investigando o caso.

A noite da última quarta-feira (24), se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma mãe que após ficar vários dias sem notícias de sua filha acabou a encontrando enterrada em um quarto da casa onde a vítima morava com seu marido.

A Polícia Civil de São Paulo está a frente das investigações da morte de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 anos, encontrada enterrada dentro de uma casa localizada na cidade de Nova Granada, no interior de São Paulo.

A vítima estava a cerca de oito dias desaparecida e foi sua mãe, Sueli Pires Miranda, resolveu seguir até a casa onde a filha morava com o marido e descobriu que a filha estava morta e enterrada em um quarto da residência.

Sueli contou que a proprietária da casa ligou para ela para dizer que algo de errado estava se passando, pois, uma testemunha viu o marido e principal suspeito de matar Edilamar, entrando com uma carrinho com terra, ao ser indagado ele afirmou que era para fazer uma horta, contudo a casa não tem quintal.

Quando chegou na casa a porta estava arrombada ao entrar no quarto percebeu que tinha um tapete em cima de uma área com cimento fresco. Sueli afirmou que quando arredou o tapete sentiu um mal cheiro terrível.

“Deus me mandou ir. Todo mundo procurou e não achou”, afirmou Sueli. Veja o desabafo completo de Sueli:

A polícia segue em busca de pistas do paradeiro do marido da vítima.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.