O ano de 2020, sem dúvidas, está sendo agitado para a influencer Mayra Cardi. Depois de viver um dos términos mais noticiados do país, a ex-BBB pode estar enfrentando um grande problema com a Justiça por suposto crime de bigamia.
Em setembro de 2014, Cardi se casou com Egil Greto Guarize, com quem viveu nos Estados Unidos por algum tempo. Eles se casaram também nos Estados Unidos, portanto, no exterior. Em 2017, os dois anunciaram o fim do relacionamento, mas não se divorciaram.
Ainda em 2017, Mayra retornou ao Brasil, mas ainda não havia assinado os papéis do divórcio com Guarize. Naquele mesmo ano, ela e Arthur Aguiar se conheceram, viveram um romance e se casaram, desta vez em terras brasileiras.
Acontece que quando a influencer decidiu encerrar o casamento com o ator brasileiro, ela acabou esbarrando no casamento com Guarize, que ainda não estava oficialmente encerrado. Ou seja, ela precisaria se divorciar de Guarize, para depois se divorciar de Aguiar.
Para encerrar o problema, Mayra tentou anulação do casamento com Arthur Aguiar diante da Justiça brasileira, que não acatou o pedido e reconheceu ambos os matrimônios. O problema é que a bigamia é considerada crime no Brasil.
O juiz Marcelo Benacchio, que avaliou o pedido de anulação, decidiu encaminhar o caso ao Ministério Público. O MP, por sua vez, encaminhou o caso a uma delegacia no Rio que deve investigar para apurar se houve crime de bigamia.