Arthur Picoli não está nada satisfeito depois de perder a prova do líder para Rodolffo e Fiuk. O instrutor de Crossfit já revelou que tem um plano para se salvar essa semana, porque se sente ameaçado com a chance de Fiuk ser líder.
Rodolffo e Fiuk ganharam a prova juntos, mas vão precisar dividir as conquistas. Um será líder, o outro ganhará R$20 mil. Rodolffo já está imune essa semana, então concordou em abrir mão da liderança e ficar com o dinheiro. O combinado ainda será oficializado.
Com Fiuk líder, Arthur se sente ameaçado e já revelou que pretende ganhar o anjo para indicar Fiuk ao monstro. Isso porque se Fiuk for indicado ao Monstro, ele não apenas volta para a xepa, perdendo as regalias do quarto do líder, como também perde 300 estalecas.
A estratégia do brother, no entanto, remonta a uma decisão tomada por Isabella Cecchi no BBB19. Ela ganhou o anjo, colocou a líder Elana e foi indicada ao paredão pela líder. O histórico é negativo nesta estratégia.
Arthur acredita que estará novamente no paredão com Fiuk líder e acredita que pode ter uma “jogada histórica” se ganhar o anjo. “Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro”, afirmou Arthur, “já pensou? Vou fazer história”, se divertiu.
Carla tem um poder de veto do anjo e pode anular uma decisão tomada pelo futuro anjo da casa, seja o monstro ou a imunidade.