Depois de passar 26 anos escondendo a barba, mulher assume os fios e diz se sentir sexy e feminina

Mulher decidiu parar de se barbear e assumiu barba 26 anos depois de se esconder.

A barba é um dilema para muitos homens, alguns gostam de deixar a barba crescer, já outros gostam de ter os pelos rentes e aparados todos os dias. Com relação às mulheres, é praticamente uma unanimidade elas não quererem nenhum pelo no rosto, sejam buço ou barba. Mas uma britânica vem com tudo para quebrar padrões.

Rose Geil tem 40 anos e há muitos anos ela tem uma relação com pelos em seu rosto. Segundo uma entrevista que ela deu para a revista People, os pelos começaram em seu rosto quando ela atingiu a puberdade.

Tanto ela quanto a família não gostaram de ver esses primeiros pelos surgirem e eles tentaram de tudo para que eles não crescessem. Tentaram desde tratamentos recomendados por médicos, terapias a base de laser ou medicamentos. Mas nenhum procedimento resolvia essa questão.

Rose foi diagnosticada com uma síndrome chamada síndrome dos ovários policísticos, conhecido pela sigla SOP. Esse é um distúrbio hormonal que provoca o crescimento do pelo nos rostos. Ela disse que sentia muita vergonha de sua aparência e passava barbeador diariamente em seu rosto.

Agora, 26 anos depois de ter descoberto a síndrome, Rose decidiu parar de se barbear e assumiu os longos fios. Ela disse que o estopim para isso foi manter a saúde de seu rosto em dia, uma vez que ela tinha cortes todos os dias na face. Em uma entrevista ao Daily Mail, ela conta que hoje se sente feminina, sexy e sensual.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.