Depois de 10 anos juntos, Rodriguinho e Nanah Damasceno estão separados. O término parecia ter se desenrolado em bons termos, já que os dois apareceram juntos em algumas ocasiões de comemoração, como ano novo, aniversários, etc.
O bom convívio era também uma forma de manter a saúde e integridade dos filhos que tem juntos. No entanto, tudo parece ter mudado quando recentemente. Nanah usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por agressão.
O ataque aconteceu durante a festa de aniversário de Heloísa, neta do cantor. Rodriguinho é pai de Gaab, fruto de outro relacionamento. Nanah denunciou ter sido segurada e agredida com socos durante a celebração do aniversário da criança. Tudo aconteceu na última quinta-feira (21).
No vídeo, Nanah ainda afirmou que já foi agredida em outras ocasiões, afirmando ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor por anos. “Cansei de esconder o filha da **** que o Rodrigo é”, diz Nanah no vídeo.
Nanah também afirmou que terminou o relacionamento de forma tranquila para não “queimar” Rodriguinho em todo o país, mas também relatou estar cansada de suportar em silêncio. O desabafo rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Depois de uma testemunha ter se manifestado sobre o caso, confirmando as agressões, Rodriguinho chegou a negar ter agredido a ex-mulher. No entanto, o cantor voltou atrás e admitiu ter “perdido o controle”, afirmando ainda que não se orgulha.
Rodriguinho afirmou que não vai mais se manifestar publicamente sobre o caso. Nanah também retirou o vídeo do ar e afirmou que esta tomando medidas para se preservar, e preservar os filhos, mas que não vai falar publicamente sobre o caso novamente. Ela não retirou nenhuma das acusações, mas alegou que prefere manter a vida pessoal longe das redes.