O que levaria uma pessoa a matar os próprios filhos? Essa história é realmente assustadora e dura de conhecer. Oreanna Myers, de 25 anos, não está mais aqui para responder a todas as perguntas, mas os investigadores locais estão tentando entender o que aconteceu.
De acordo com informações da polícia local, Oreanna deixou um bilhete para o marido antes de cometer todas as atrocidades. O caso aconteceu em Greenbrier, nos Estados Unidos. Oreanna teria se irritado com o marido, que passava a semana na casa de parentes, que moravam mais perto do local onde trabalhava.
Oreanna tinha 3 filhos biológicos com o marido, Brian Bumgarner, e também era responsável pelos dois filhos dele de outros relacionamentos. Os três mais novos foram mortos com uma espingarda. “Isso não é culpa de ninguém, apenas minha. Meus demônios me venceram. Desculpe, não fui forte o suficiente”, escreveu Oreanna.
Na carta, a mulher também pede desculpas pelo “crime maligno”. Ela ainda ateou fogo na casa onde morava com as crianças e o marido, depois tirou a própria vida no quintal. O marido admite que Oreanna poderia ter transtornos mentais, mas afirma que ela não fazia nenhum tratamento.
A carta foi deixada pela mulher no carro, mas antes de tirar a própria vida, ela ligou para o marido e avisou sobre a existência da carta. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas não havia mais nada a fazer, a não ser conter as chamas.
A mãe dos dois enteados de Oreanna desabafou nas redes sociais.