Depois de ficarem presas por quatro dias dentro de um elevador, mãe e filha são obrigadas a beberem urina para sobreviver

O caso aconteceu na China, e as mulheres receberam alta do hospital após passarem por esse episódio terrível e marcante.

Duas mulheres, uma de 64 anos juntamente com sua mãe de 82 anos, ficaram presas em um elevador por quatro dias e, para sobreviver, foram obrigadas a beberem a própria urina com o objetivo de evitarem a desidratação.

O caso aconteceu na China, e as mulheres receberam alta do hospital depois de passarem por esse episódio terrível e marcante.

De acordo com as informações obtidas no site R7, as mulheres não estavam com celular para ligar para alguém e entrar em contato dizendo que estavam presas no elevador. Na casa, moravam apenas as duas, portanto ninguém deu falta delas. Por este motivo, para se manterem vivas, elas beberam a própria urina.

As duas mulheres moravam em uma casa onde havia um elevador que as duas sempre usavam. Mas, no dia em que aconteceu o incidente, mãe e filha contaram que, no momento que iam para o segundo andar, tudo ficou preto e a energia acabou.

As mulheres só conseguiram abrir a porta do elevador para sair no quarto dia. Elas fizeram forças com as mãos, e a filha imediatamente saiu correndo para buscar ajuda.

As duas foram levadas para o hospital e estavam muito cansadas e desidratadas. Na instituição, elas se recuperaram totalmente, recebendo alta depois de um tempo.

Com certeza, as idosas jamais vão se esquecer desse episódio traumático em suas vidas e, talvez, não queiram nunca mais entrar dentro de um elevador, pois uma história como essa é difícil de se esquecer.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.