Camila Queiroz pode continuar na Globo para continuação da minissérie “Verdades Secretas”. A notícia vem sendo amplamente compartilhada em blogs, colunas e páginas de entretenimento. No entanto, a emissora teria uma exigência para que a negociação fosse para frente.
Há poucas semanas atrás, Camila Queiroz e Globo protagonizaram uma briga pública e bastante exposta. A emissora publicou nota afirmando que havia demitido a artista, quando na verdade não havia tido demissão, apenas fim do contrato.
Camila, por sua vez, chegou a afirmar que trabalhar na novela havia custado sua saúde mental e física. Camila foi internada na reta final das gravações e não gravou o último capítulo da novela. Acusada de ter aplicado “manobra” na emissora, a artista culpou o estresse continuado pelo seu problema de saúde.
A treta foi grande, mas não insolucionável, ao que tudo indica. Acontece que a Globo estaria disposta a ter a atriz de volta, mas com a condição de que não tivesse que lidar com o agente da artista. Acontece que a responsabilidade por todo o mal-estar está caindo sobre o profissional.
Camila é representada por Ricardo Garcia, um dos donos da 13th Productions. Para a emissora, de acordo com as notícias, Garcia não seria uma pessoa capaz de negociar contratos e conduzir conversas profissionais.
Para voltar a contar com Camila, a emissora estaria disposta a sentar e acertar os problemas, mas desde que Camila não estivesse com Garcia.