Nesta última quinta-feira (14), Deolane Bezerra foi surpreendida com a chegada da polícia em sua mansão que fica no condomínio Alphaville em São Paulo.
Policiais Civis cumpriram um mandado de busca e apreensão emitido pelo Ministério Público de São Paulo, Deolane Bezerra estaria sendo investigada pelo suposto crime contra a economia popular e associação criminosa com a finalidade de realizar lavagem de dinheiro.
Os policiais levaram da mansão da advogada e digital influencer dois carros de luxo, sendo um deles da marca Porsche avaliado em cerca de 1 milhão de reais, notebooks, celular, documentos, documentos, agendas, jóias e relógios.
Foi o colunista Leo Dias que deu a notícia em primeira mão sobre a visita da polícia à casa de Deolane Bezerra.
Após a busca e apreensão a advogada que ficou nacionalmente conhecida após a morte trágica do cantor MC Kevin, se pronunciou para esclarecer o que aconteceu.
Primeiro, Deolane Bezerra ressaltou que no Brasil as pessoas que demonstram sua opinião política acabam sendo prejudicadas, vale ressaltar que ela já declarou seu apoio ao ex-presidente Lula.
Segundo os advogados de Deolane, a investigação busca saber se a digital influencer tem alguma relação com a ‘Betzord’, uma empresa de apostas esportivas online. A ‘Betzord’ é investigada por suspeita de “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Assim como Deolane, outros famosos estão sendo investigados após realizarem campanha publicitária para a empresa, entre eles o humorista Tirulipa que também recebeu a polícia em sua casa.
Após a grande repercussão, Deolane ‘soltou os cachorros’ em cima de Leo Dias, afirmou que o colunista é um hipócrita e mostrou uma foto dele ao lado de um dos donos da ‘Betzord’. Segundo Deolane, o colunista já divulgou o produto da empresa que está sendo investigada; confira:
Ver essa foto no Instagram
A polícia segue investigando o caso.