Deolane Bezerra é DJ e influenciadora. Ela ficou mais conhecida após ter feito diversas publicações sobre a morte de seu marido, MC Kevin. E recentemente, foi divulgado que as autoridades invadiram a casa de Deolane e apreenderam alguns objetos de luxo, como carros e joias. A suspeita é que ela esteja participando de algum esquema que envolve lavagem de dinheiro.
Ela é um dos alvos de influenciadores que fizeram campanhas publicitárias para Betzord, empresa que atua no segmento de apostas esportivas.
Através de seus Stories, no Instagram, ela se pronunciou sobre o que teria acontecido. Aparecendo logo após uma viagem que havia feito ao nordeste, ela declarou que não estava nem um pouco preocupada com a Polícia em sua casa.
“É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, declarou ela, diante do ocorrido.
Deolane ainda ironizou, dizendo que após a fama teria ganhado processos. Porém, ressaltou que era brasileira e que não iria desistir.
A Polícia teria apreendido na casa de Deolane, dois carros, que valem cerca de 1 milhão de reais. Além disso, alguns relógios da marca Rolex e uma agenda de anotações da famosa.
A empresa que está envolvida no caso chegou a se manifestar através das redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Neste vídeo, é possível conferir o pronunciamento de Deolane ao saber sobre o caso:
A situação está gerando polêmica.