Foi divulgado ontem que a Justiça deve arquivar as investigações sobre a morte de Mc Kevin. O cantor caiu do quinto andar do apartamento onde estava hospedado no Rio de Janeiro. A morte aconteceu em maio deste ano e segue rendendo assunto.
O caso gerou muitas notícias e especulações. Uma das teses dizia que Kevin e a noiva estavam brigados, quando o cantor teria tentado pular de um apartamento para o outro. Na unidade em que estava, Kevin estava acompanhado de amigos e uma garota de programa.
Para a polícia, segundo relatório do caso, o cantor caiu de forma acidental. Isso significa que não houve ação criminosa, tampouco se trata de um caso de suicídio. O relatório deve levar ao arquivamento do caso.
Deolane Bezerra, que era noiva do cantor, usou as redes sociais para comentar o caso. A advogada sempre acreditou que algo tenha acontecido dentro do apartamento. Bezerra inclusive já entrou em atrito com amigos de Mc Kevin.
Pelo Instagram, Bezerra se manifestou sobre o caso e informou que não vai falar mais sobre o assunto neste momento. “Justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”, dizia uma imagem compartilhada pela advogada.
“Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”, encerrou Deolane. Depois, ela ainda fez uma postagem lamentando o sexto mês da morte do cantor.