Confinada no reality show A Fazenda 14, da Record TV, a advogada criminalista vem expondo detalhes inéditos com relação à sua vida pessoal. Foi o que aconteceu na última quinta-feira (15).
Em conversa com os peões Thomaz Costa e Bruno Tálamo, a advogada criminalista comentou sobre os seus ganhos como influenciadora digital.
Segundo ela, antes de entrar em A Fazenda 14, os seus Stories eram capazes de atingir uma média de dois milhões de internautas.
Ela ainda não sabe, mas o engajamento deve estar ainda mais forte, tendo em vista, desde o início do confinamento, conquistou milhares de novos seguidores, já superando a marca dos 15 milhões.
Quem iniciou a conversa foi Thomaz Costa, querendo saber o porquê de Deolane Bezerra se submeter a tanto estresse para um prêmio de R$ 1,5 milhão que, certamente, conseguiria em pouco tempo com as suas postagens na internet. Ironicamente, Bruno Tálamo emendou: “São mais seguidores, né?!”.
Veja o que ela respondeu no vídeo a seguir.
Em conversa com os peões Thomaz Costa e Bruno Tálamo, a advogada criminalista comentou sobre os seus ganhos como influenciadora digital.
Para sanar a curiosidade dos peões, Deolane Bezerra comentou sobre os valores auferidos nas redes sociais. Hoje, um pacote com três postagens nos Stories de seu Instagram tem o custo de 100 mil reais. No passado, porém, quando estava ainda mais evidente na mídia do país, chegou a cobrar até 400 mil reais pela mesma quantidade de posts.
A advogada não demonstrou receio em dizer a verdade sobre os seus ganhos. Segundo ela, suas redes sociais são capazes de gerar um rendimento médio mensal na casa dos 400 mil reais, sendo apenas uma de suas várias outras fontes de renda.
Deolane disse que fatura 400k por mês com publicidade. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/ZAblioEUK4
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) September 15, 2022