Dentista se revolta ao ser barrada e diz tudo o que pensa: ‘Morro de atender boca podre’; vídeo

Os dois causaram grande confusão e ofenderam funcionários, vídeo registrou tudo.

Neste último domingo, dia 21 de fevereiro, um casal de turistas foi parar na delegacia após causar grande confusão e tumulto na região de Vila de Jericoacoara, um conhecimento ponto turístico da região do Ceará.

As autoridades informaram que o casal se recusou a apresentar o comprovante da Taxa de Turismo Sustentável, algo essencial para entrar no local. Além disso, passaram a insistir que iriam entrar no local com um veículo particular, outra atitude expressamente proibida na localidade.

A mulher que alega ser dentista, se exaltou e passou a proferir diversos xingamentos contra aqueles que estavam no local. As imagens acabaram sendo registradas e publicadas nas redes sociais.

A suposta dentista alegou que não era vagabunda, que seria uma trabalhadora e que estava ali para consumir, dar créditos, ressaltando que não estaria de favor. Além disso, ela comentou que ‘morreria’ de trabalhar, atendendo bocas ‘podres’ para estar naquele lugar e que não aceitava ser tratada daquele jeito.

Confira o vídeo que registrou toda a situação abaixo: 

Uma funcionária que se sentiu ofendida pelos xingamentos realizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o casal.

Infelizmente, existem muitas pessoas que não aceitam que regras são para todos e que devem ser cumpridas. Diante disso, elas acabaram gerando todo um desconforto por não conseguir aceitar normas de convivências essenciais para se manter a qualidade de vida daqueles que estão ao redor..

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.