O dentista Allisson Frade, de 31 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20), foi encontrado sem vida em um matagal.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, Allisson Frade voltava de uma festa de casamento quando começou a discutir com a namorada.
Em um certo momento, Allisson Frade resolveu descer do carro e seguir a pé pela rodovia Presidente Dutra, na altura do km 118 e foi a última vez que ele foi visto por ela.
Paloma Moreira, namorada de Allisson, afirmou para a polícia que ele estava bêbado e que tentou ir atrás do namorado, mas com medo retornou para o veículo e acionou a concessionária responsável pelo trecho da rodovia e contou o que havia acontecido.
Os funcionários da concessionária buscaram por Allison ainda durante a madrugada, mas não o encontraram. Como o dentista desceu do carro com as chaves, foi preciso acionar um guincho para a retirada do veículo do local.
Paloma avisou aos pais de Allison que ele estava desaparecido e de imediato eles registraram a ocorrência na Polícia Civil.
Desde o domingo, familiares, amigos e a polícia estavam realizando buscas na tentativa de encontrar pistas que levassem ao paradeiro de Allison.
Um coletor de lixo, que é funcionário da concessionária, viu o corpo do dentista em uma área de mata debaixo de um viaduto.
A empresa acionou a polícia que esteve no local para realizar o trabalho necessário. A perícia isolou o local e no começo da tarde o corpo do homem foi retirado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que Allison tenha sofrido um acidente e caído de cerca de 7 metros de altura tentando passar de um lado do viaduto para o outro.
Entretanto, nenhuma hipótese de investigação está descartada e pediram que o sigilo telefônico de Allison seja quebrado.
Allison será sepultado nesta quinta-feira (24), na cidade de Taubaté (SP).