Na manhã desta última sexta(14), o Brasil recebeu com muita indignação a notícia da morte da pastora Odete Rosalina, mãe do famoso cantor gospel Delino Marçal. A pastora teve sua vida tirada por um homem que aparentemente estava passando por um surto; ele a agrediu com uma barra de metal.
As agressões aconteceram em Goiânia, no Residencial Kátia, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito. Segundo testemunhas, a pastora foi atingida três vezes com a barra de metal que o homem carregava. Após o crime o homem de 22 anos teria caminhado cerca de 1 km e começado a jogar pedras nos ônibus que passavam.
A Policia Militar do estado de Goiás prendeu o agressor em flagrante.
Ainda na sexta, o filho da pastora, Delino Marçal, usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para sua mãe. Em sua postagem no Instagram ele publicou vídeo e fotos com a mãe e na mensagem lamentou a maneira como sua mãe morreu: “de forma que não desejo para ninguém”.
Ele ainda comentou de toda a dor que ele está sentindo neste momento de perda mas que “o céu está celebrando a sua chegada”. Delino ainda ressaltou que apesar da vida da mãe ter sido tirada brutalmente, o legado e o trabalho que ela realizava junto à igreja será lembrado para sempre por ele e pelos fieis.
O cantor finaliza a mensagem dizendo que é impossível descrever todo o amor que ele sentiu por sua mãe e que em breve irão se reencontrar. Veja a publicação feita por Delino:
Ver essa foto no Instagram