Delegado dá novas informações cruciais sobre suspeita de abuso contra vocalista do Molejo

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, nega acusações sobre suspeita de abuso sexual contra jovem.

Uma notícia do mundo dos famosos pegaram várias pessoas de surpresa nesta última quarta-feira (3). Anderson Leonardo, conhecido no país todo como vocalista do Grupo Molejo, está sendo acusado de estupro por MC Maylon, de 21 anos de idade.

Agora uma nova informação crucial foi divulgada pelo delegado que está cuidando do caso, Reginaldo Guilherme, que é titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo. Segundo a autoridade, o cantor foi intimado para dar o seu depoimento sobre essa acusação de estupro que seria de sua autoria.

Maylon e sua mãe, dona Jupira, foram ouvidos por cerca de quatro horas nesta quinta-feira (4). Depois de darem os depoimentos, o rapaz fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, que fica no centro da cidade do Rio de Janeiro. Os exames de praxe se encerraram por volta das 18h.

O jovem alega estar passando por um tratamento psicológico por conta do abuso sofrido. Ele diz ainda que entrou em estado depressivo depois desse episódio. O rapaz afirma que pensou estar indo para uma reunião com o vocalista. Segundo o jovem, Anderson disse que seria uma reunião sigilosa, mas fez tudo isso com ele.

Segundo o rapaz, o crime ocorreu em dezembro de 2020 em um hotel que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Agora os investigadores irão analisar as câmeras de segurança do hotel, analisar o boletim de atendimento médico e ouvir funcionários do hotel.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.