A Polícia Civil da região do Alagoas já tem algumas explicações para tentar entender como os bandidos conseguiram acessar o apartamento de Carlinhos Maia, localizado em um condomínio luxuoso e que deveria ter um sistema de segurança considerado exemplar.
O apartamento de Carlinhos tem uma ótima localização, ficando bem de frente do mar e contando com serviços de spa e atrativos como uma piscina de borda infinita.
E apesar de todo o luxo, o delegado responsável pelo o caso, Lucimério Campos, apontou algumas falhas que ocorreram dentro da segurança interna do condomínio, como algumas câmeras do circuito interno que não estavam funcionando.
“Houve facilitadores que permitiram que o crime ocorresse. Esses pontos estão sendo levantados na investigação. Há falhas nos equipamentos de segurança, alguns não estavam gravando, outros não estão funcionando e há os pontos cegos”, garantiu o delegado, diante do assunto.
Com isso, ele ainda reforçou que se trata de uma situação complicada por conta das falhas de segurança que o condomínio apresenta. Alegando que existem falhas no sistema de vigilância e também falhas humanas que certamente contribuíram para que os bandidos conseguissem acessar o apartamento de Carlinhos Maia e furtar o que seria equivalente a 5 milhões de reais.
Os ladrões furtaram joias, relógios e até mesmo móveis.
O humorista se mostra muito chateado com essa situação e quer descobrir quem foram os responsáveis por entrar em seu apartamento.