Delegado explica dificuldade em investigação sobre assalto milionário à Carlinhos Maia

Investigadores tentam driblar as dificuldades.

As investigações sobre o assalto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, continua sendo conduzida pela polícia. Segundo informações do próprio casal, cerca de R$5 milhões em objetos foram furtados da casa.

A polícia já recebeu as imagens de câmeras de segurança, mas tem esbarrado em algumas dificuldades. Como revelado pelo delegado Lucimério Campos, as imagens extraídas das câmeras não foram suficientes para identificar os suspeitos. Além da qualidade das imagens, a polícia constatou pontos cegos no sistema de monitoramento do prédio.

Ao mesmo tempo, o delegado confirmou que até o momento trabalha-se com a tese do envolvimento de dois assaltantes: um homem jovem e uma moça. Para o casal, os suspeitos devem ser pessoas próximas.

A polícia também explica que houve uma demora para notificar o crime, o que também trouxe prejuízo para a investigação. Por fim, a perícia realizada no local não conseguiu revelar pistas substanciais ao caso.

Existe uma linha de investigação de que haja algum tipo de informação privilegiada que tenha possibilitado o crime. Não necessariamente de alguém de dentro do convício, mas alguém que tivesse o conhecimento de toda a rotina“, explicou o delegado Thales Araújo, que também cuida do caso.

O apartamento foi invadido no último sábado (28), quando o apartamento estava vazio. Carlinhos estava em Aracaju, enquanto Lucas Guimarães estava em Cancun. Itens de valor foram levados da casa, inclusive joias de uso pessoal do casal.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.