Delegado conta que achou ‘objetos estranhos’ na casa do jovem que invadiu creche, matando bebês e funcionárias

O delegado comentou sobre o crime.

Um triste ataque ocorreu no Brasil, nesta terça-feira, dia 4 de maio. Um jovem de 18 anos invadiu uma creche e tirou a vida de cinco pessoas. Ele entrou no local usando um facão. Entre suas vítimas fatais, estão três crianças menores de dois anos. O caso aconteceu na região de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Ele também tirou a vida de uma professora e outra funcionária do local.

De acordo com as autoridades, o jovem foi capturado ainda no local do crime, e inclusive tentou tirar a própria vida, se ferindo com o próprio facão. No momento, ele está sedado e intubado, tendo o seu estado de saúde considerado como gravíssimo.

As autoridades informaram que o jovem entrou, a professora estranhou sua chegada no local e ao questionar, foi atacada. Com isso, ela ainda correu para tentar proteger o local em que estavam dois bebês que também foram atacados.

Neste momento, as autoridades estão tentando entender o perfil do jovem e qual seria sua motivação para o crime, e se outras pessoas estariam envolvidas.

Na casa do jovem, o delegado Jerônimo Marçal relatou que encontrou “objetos estranhos”, mas não deu detalhes.

“Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso”, contou o delegado.

Muitos pedem para que haja justiça no caso e o jovem pague pelos crimes que cometeu.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.