Delegado conta novos detalhes sobre morte de assessor e amigo de Leonardo: ‘Chegamos a uma conclusão’

Novas informações sobre o caso.

Recentemente, foi noticiada a morte do amigo e assessor do cantor Leonardo que acabou falecendo dentro de sua fazenda, localizada na região de Goiás. Identificado como Newton Rodrigues da Silva Passini, mas mais conhecido como Passim, ele faleceu aos 60 anos.

As autoridades investigam a causa de sua morte. Uma perícia já foi realizada no local. Eles descartaram a hipótese de suicídio ou homicídio. A linha de investigação segue para uma morte acidental.

De acordo com o delegado Kléber Toledo, que está investigando o caso, a provável causa da morte seria um manuseamento inadequado da arma de fogo. Primeiramente, uma bala atingiu o seu punho esquerdo. Logo em seguida, sua perna esquerda foi atingida.

As hipóteses de suicídio e de homicídio foram descartadas após uma perícia ter sido realizada no local e após a escuta de testemunhas que estavam no local.

“Com base nisso, chegamos a uma conclusão preliminar de que a morte foi resultado de um manuseio incorreto e imprudente de uma arma de fogo”, aponta o delegado.

O cantor Leonardo era bastante próximo de Passim, os dois tinham uma amizade de longa data. Com isso, ele não deixou de se pronunciar após saber da morte do companheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

Nos comentários da publicação, é possível notar o quanto os fãs de Leonardo querem o bem para o cantor e estão constantemente mandando mensagens de carinho, neste momento tão difícil que é o de perder alguém querido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.