O policial civil Ghabriel Pereira Rodrigues foi ouvido a respeito do caso que terminou com a morte de Kevin Gesualdi Doll, 22. Para o delegado que avalia o caso, Ghabriel agiu em legítima defesa e usou a faca para se defender.
De acordo com os depoimentos, Kevin havia chegado com a namorada de uma festa na casa de uma amiga da mãe. Os dois estavam alcoolizados e o rapaz se exaltou por não conseguir abrir uma porta, que dava acessa a escadaria do edifício onde morava.
O jovem tentou quebrar a porta de vidro com um extintor de incêndio e teria arremessado o extintor, atingindo um carro na garagem do condomínio, de acordo com o policial. A agitação gerou incômodo nos vizinhos e Kevin acabou se envolvendo em uma briga com Ghabriel.
Câmeras de segurança do prédio mostram o rapaz de 22 anos subindo as escadas e partindo para cima do policial. No meio da briga, em algum momento, Ghabriel consegue uma faca e golpeia o vizinho com a arma. Kevin não resistiu aos ferimentos.
O jovem era acusado de ameaça ou agressão em 4 boletins de ocorrência e tinha problemas com outros vizinhos, tanto atuais quanto de outros endereços. Já Ghabriel tem passagem por lesão corporal.
O policial civil prestou depoimento mas foi liberado. A faca usada para golpear Kevin foi apreendida e passará por perícia. A polícia encontrou maconha e haxixe com Kevin. O caso ainda não foi encerrado e seguirá sendo investigado.