O crime da jovem de 25 anos que morreu ao ser assassinada pelo o ex-namorado, chocou até mesmo pessoas que lidam diariamente com esse tipo de situação. Luana Demonier, estava retornando do seu trabalho, quando foi atacada por Rodrigo Rosa, de 25 anos. Ele deferiu mais de quinze facadas contra o seu corpo. Infelizmente, ela não resistiu. O caso aconteceu na região do Espírito Santo, na cidade de Cariacica.
As autoridades comentaram sobre o caso ao serem entrevistadas por uma coletiva de imprensa.
O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, afirmou que não existia o que se falar deste tipo de comportamento e que Rodrigo pode ter agido por violenta emoção, mas nada o exime da responsabilidade. Darcy destacou que o homem matou com requintes de crueldade.
“A doutora Rafaella me confidenciou que, dos crimes que ela já investigou, esse foi um dos mais perversos e a chocou profundamente”, conta o delegado.
Câmeras de segurança registraram todo o momento. Diante disso, a delegada responsável pelo o caso, Rafaella Aguiar, contou o que sentiu ao ter acesso ao vídeo.
‘Me deu uma dor no coração’, revela.
Rodrigo confessou para as autoridades que matou a jovem. Ele alegou estar fora de si. O criminoso já tinha diversas acusações em seu nome devido a crimes de violência contra a mulher. Ele já tinha sido preso, mas ficou apenas dois meses na cadeia.