Delegada confirma que haviam mais crianças em carro alegórico que imprensou Raquel

A polícia investiga as condições em que se deu o acidente.

A polícia civil segue investigando a morte da menina Raquel Antunes. A criança, de 11 anos de idade, foi imprensada por um carro alegórico já na área de dispersão. A polícia investiga as condições em que se deu o acidente.

A delegada Aparecida Mallet trouxe novas informações sobre a investigação. Em entrevista a TV Globo, Mallet revelou que a polícia já teve acesso a imagens filmadas no momento do acidente, que trazem informações importantes.

Segundo a delegada, videos comprovam que haviam crianças brincando no carro alegórico no momento do acidente. Essa versão ja havia sido trazida por testemunhas, mas entrava em contradição com uma versão de outras testemunhas ouvidas.

O motorista do carro alegórico disse que não viu a ocorrência de crianças em cima do carro alegórico. Pelo que pude analisar a princípio, no vídeo, havia várias crianças em cima do carro, não só a vitimada, afirmou a delegada.

O vídeo então comprova que haviam crianças brincando no carro alegórico enquanto o mesmo permanecia parado. O carro era o primeiro a sair da avenida, durante o desfile da Em Cima da Hora, e se preparava para sair pela dispersão.

Quando o carro deu partida, Raquel teve as pernas imprensadas em um poste. A menina chegou a passar por cirurgia de amputação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As investigações agora devem seguir para esclarecer mais detalhadamente os momentos que antecederam ao acidente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.